[dropcap]P[/dropcap]or volta das 19h deste sábado, 22, Mário Santos Miranda, de 32 anos, morreu após colidir o seu veículo Voyage na lateral de um caminhão que transportava uma pá carregadeira na BR-324, próximo ao Posto Fiscal em Jacobina. Mário, que residia no Bairro da Grotinha, teve um braço decepado, e seu corpo arremessado pra fora do veículo.
Segundo informações, dentro da máquina, que estava em cima do caminhão, estavam duas pessoas: Joel Reis Sampaio, 39 anos e Carlos Souza de Oliveira, 33 anos. Na colisão, a máquina caiu no acostamento, ficando Joel com o baço preso nas ferragens. Joel e Carlos foram socorridos pelo Samu (192) para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.
O caminhão, que é de propriedade da JF Júnior, estava sendo conduzido pelo proprietário Júnior, que saiu ileso do acidente.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve registrando o acidente e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a remoção do corpo de Mário para o IML de Jacobina, anexo à 16ª Coorpin. A perícia irá apontar o que causou a morte de Mario, que seguia para o seu sítio, próximo ao Posto Fiscal.
Joel foi transferido por volta das 21h10, com fratura no braço esquerdo. Carlos foi liberado por volta das 21h50, apenas com escoriações no braço esquerdo. Informações: Augusto Urgente.
Postar um comentário