[dropcap]Q[/dropcap]uatro pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Federal realizada na tarde de quarta-feira (29), na cidade de Santo Estevão. Com eles foram apreendidos armamento de uso registrado que seriam utilizados em práticas criminosas como assalto a banco e tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Val Goulard, da Polícia Federal, seis fuzis - AK47 com munições 762 e quatro M16, com munição 556 – foram apreendidos com os acusados, que foram contratados por uma quadrilha para transportar as armas das cidades de Montes Claros e Uberlândia (MG) para Feira de Santana.
Ainda de acordo com o delegado, os acusados Cicero José da Silva, Diogo Prado Oliveira Didone, Roberto Rosa e Luís Carlos lima Santos, podem ter ligação direta com quadrilhas de assalto a banco e tráfico. Segundo ele, a polícia chegou até os homens após receber uma denúncia de que as armas estariam vindo para Feira de Santana.
“Recebemos uma informação do posto de que meliantes estavam trazendo armamentos de cidades mineiras para Feira de Santana. Diante disso realizamos algumas campanas e esses indivíduos foram presos em Santo Estevão”, disse.
Além dos fuzis, foram apreendidos 500 munições, uma pistola e dois veículos – uma S10 de placa NIY-0124, Licença de Uberlândia e um Fiat Uno placa HLI-6155, licença de Itubiara – GO.
Acorda Cidade
Postar um comentário