[dropcap]U[/dropcap]m pedestre morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro na manhã desta sexta-feira, 17, na avenida Suburbana, bairro do Lobato.
Segundo testemunhas, o condutor do veículo HB20 de placa OUK 2277 - que não teve o nome divulgado- ultrapassou o sinal vermelho em alta velocidade, colidiu no poste e, na sequência, atropelou duas pessoas.
O jovem Alexandre dos Santos Silva, 18 anos, morreu no local. O vigilante Márcio Ferreira dos Santos, 27 anos, e outra vítima não identificada ficaram feridos. Ambos foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE). Uma terceira pessoa foi ferida levemente por uma peça que se rompeu do carro. O corpo de Alexandre foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica.
O condutor foi socorrido por um carro particular e fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar. As outras vítimas do acidente também foram levadas para unidades de saúde em carros particulares.
"O Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] demorou para chegar e os feridos foram socorridos por parentes. Foi meu pai que levou meu irmão para o HGE, mas ele está consciente e passa bem", disse Maraisa Ferreira, 24 anos, irmã do vigilante Márcio Ferreira.
Testemunhas suspeitam que o condutor do veículo envolvido no acidente seja policial. "Acham que o dono do carro é um policial civil, por isso que ele saiu rapidamente daqui, antes mesmo da equipe do Samu e da polícia chegarem", contou Maraisa Ferreira, irmã do vigilante.
A Tarde
Postar um comentário