[dropcap]O[/dropcap]s corpos de mãe e filha mortas dentro de um mercado em Varzedo-BA foram sepultados na manhã deste sábado (11) em meio a muita emoção na cidade. Maria de Fátima Jesus Santana, 39 anos, e Larissa Santana da Silva, 8, foram mortas com golpes de facão por um homem que se matou depois de cometer o crime.
Antonio Carlos França Santos, 48 anos, conhecido como "Tonhão", invadiu o mercado portando uma faca e desferiu diversos golpes contra uma mulher e a filha dela. Veja a notícia aqui!
Maria de Fátima era funcionária do mercado e se preparava para levar Larissa à escola. Ao serem atacadas, o dono do mercado, identificado como Nelson da Silva, 50 anos, tentou livrar as duas dos golpes e também acabou ferido.
Maria de Fátima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A criança chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas acabou morrendo na unidade médica. O dono do mercado também foi encaminhado ao mesmo hospital, onde segue internado em estado grave.
Logo após cometer o crime e antes da chegada da polícia, Antonio Carlos França desferiu diversos golpes de faca contra si mesmo, nas regiões do abdômen, pescoço e pulso. Ele chegou a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu uma hora depois do crime.
Ainda de acordo com o delegado, Antonio Carlos sofria de transtornos mentais, mas não tinha nenhuma passagem pela polícia. Na última semana, a mãe da menina havia dito que o homem vinha assediando sua filha, lhe oferecendo doces. "Ele morava sozinho, em uma casa própria localizada no bairro da Estação, que fica a um quilômetro de distância do mercado. Parecia normal, mas tinha esses transtornos", contou o delegado.
O autor do crime não tinha nenhuma relação de parentesco com as vítimas. Além de Larissa, Maria de Fátima era mãe de outros quatro filhos.
Correio
Postar um comentário