Um casal indiano demonstrou que o amor aos filhos não tem limites. Ajav e Babita Sharma adotaram 12 crianças com HIV positivo que foram abandonadas por seus pais biológicos. As crianças têm entre 7 e 17 anos. Todas têm histórias difíceis de abandono e descuidos de familiares. Elas são orfãs, já que perderam seus pais vítimas da doença.
“Eu sinto uma onda de energia positiva quando encontro essas crianças. Elas são tão cheias de vida. Só rezo para que a ciência encontre um tratamento viável para esta doença”, contou o pediatra Rajiv Prakash, que cuida das crianças, em um programa de TV indiano.
A família recebe ainda ajuda de uma professora que dá aulas de hindu, inglês e matemática.
A primeira criança foi adotada em 2008, quatro anos após Ajav sofrer um AVC e ficar em coma por duas semanas. “Minha consciência não me permitia deixar essa criança. Trouxe-o para casa e cuidei dele. Felizmente, ele sobreviveu”, disse. Ele disse que foi após o episódio que “entendeu a importância de estar vivo".
A família encontrou resistência dos vizinhos, que tinham preconceito com a doença das crianças. Mas segundo eles relataram, com o tempo, eles foram se habituando e respeitando a família.
Fonte Original: Razões Para Acreditar.com
Postar um comentário