[dropcap]U[/dropcap]ma guarnição da Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (10), no bairro São Luiz, em Capim Grosso, Marcelo Messias da Costa Silva, residente no município de Serrolândia, acusado de porte ilegal de arma de fogo e suposta tentativa de agressão contra Sinval Amorim da Silva, conhecido como Mingão.
Segundo a vítima, por volta das 07h, ele estava em sua residência quando ouviu um som alto vindo de um veículo, que estava parado em frente a casa e decidindo falar com o acusado. De acordo com a vítima, Marcelo demonstrava sintomas de embriaguez, mas, devido o volume muito alto, foi pedi-lo para baixar o volume.
Ainda segundo a vítima, no momento em que Sinval foi falar com o proprietário do veículo, foi recebido de forma grosseira. Mingão, então, se sentiu ameaçado e decidiu retornar à sua residência para evitar conflito.
Entretanto, Marcelo foi até o carro e se apossou de uma arma de fogo. A vítima foi avisada do que acontecia e decidiu chamar a polícia, que de imediato chegou ao local e constatou a veracidade dos fatos, conduzindo o acusado para a Depol da cidade, onde foi registrada a ocorrência pelos policiais de plantão.
Em poder do acusado, foi encontrado um revólver calibre 22 com 06 munições intactas e uma deflagrada, além de celular e outros objetos.
Informações de Jorge Quixabeira
Postar um comentário