[dropcap]U[/dropcap]m homem preso na tarde da terça-feira (07) foi filmado tentando subornar um delegado em Iaçu, a km de Salvador. Cássio Santos Sena, 25 anos, foi preso por estelionato. Ele é acusado de falsificar documento público, adulteração de sinal identificador de veículo e corrupção ativa.
Com ele, a polícia apreendeu dois veículos clonados e três motocicletas. Morador de Salvador, o suspeito estava vivendo em Iaçu há três meses. No período, ele adquiriu imóveis e até um lava jato na cidade.
Ao chegar na delegacia, ele ofereceu ao delegado Renato Fernandes R$ 8 mil para não ser preso. Ele pediu para falar com o delegado a sós ao chegar à delegacia e fez a proposta. "Eu consigo R$ 8 mil agora para o senhor me deixar tranquilo aqui. Eu fico pagando, mas deixa os outros me esquecer aí. Fica só nós dois, qualquer coisa o senhor pode chegar a mim, me pegar no meio da rua, eu vou estar sempre aqui", diz ele, afirmando que está "construindo a vida" na cidade.
No fim do vídeo, o delegado informa ao suspeito que ele está sendo gravado e será preso em flagrante por tentativa de corrupção ativa.
Veja o vídeo
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=NrY8uLxMct0]
Correio24h
Postar um comentário