[dropcap]A[/dropcap]pós uma perseguição cinematográfica, a Polícia Militar de Feira de Santana prendeu três homens na madrugada deste sábado (11), acusados de praticar assaltos. Com eles foram encontrados três armas – uma pistola ponto 40 e dois revólveres calibre 38 – a quantia de R$ 1.409 em espécie, colete balístico e um veículo Siena Prata, de placa clonada, tomado de assalto em Santo Antônio de Jesus.


Após perseguição, beneficiados com saída temporária são presos em Feira


O tenente Fernando, que participou da operação, informou que por volta de 2h30 da manhã a viatura foi parada por populares durante ronda pela Praça de Alimentação da Avenida Getúlio Vargas e foram informados que três homens que estavam lanchando saíram armados em um Siena Prata.


“Encontramos o veículo estacionado em frente ao Sport Bar, na Rua São Domingos, no bairro Santa Mônica, e os indivíduos estavam dentro do estabelecimento. Enquanto aguardávamos apoio para realizar a abordagem eles entraram no veículo e empreenderam fuga e a partir daí realizamos o acompanhamento. Conseguimos interceptá-los na Presidente Dutra, porém eles não atenderam ao pedido de descer do veículo e seguiram em fuga novamente. Fizemos o acompanhamento e finalizamos na Rua castro Alves, próximo ao Colégio General Osório”, contou.


Após perseguição, beneficiados com saída temporária são presos em Feira


Os policiais atiram nos pneus do carro para evitar outra fuga e prenderam Arturo de Angeles Galdino de Lima Gonzaga e Benício Moreira da Silva Filho, além do detento do Conjunto Penal de Feira de Santana, Antônio Carlos da Silva Santos, que foi beneficiado com a saída temporária do Dia das Crianças.


Eles foram atuados em flagrante pelo delegado João Uzzum no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho. Dois deles residem no conjunto Feira X e outro na cidade de Terra Nova. Segundo o tenente, os três têm várias passagens pela polícia.


Acorda Cidade

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem