[dropcap]A[/dropcap]pós uma perseguição cinematográfica, a Polícia Militar de Feira de Santana prendeu três homens na madrugada deste sábado (11), acusados de praticar assaltos. Com eles foram encontrados três armas – uma pistola ponto 40 e dois revólveres calibre 38 – a quantia de R$ 1.409 em espécie, colete balístico e um veículo Siena Prata, de placa clonada, tomado de assalto em Santo Antônio de Jesus.
O tenente Fernando, que participou da operação, informou que por volta de 2h30 da manhã a viatura foi parada por populares durante ronda pela Praça de Alimentação da Avenida Getúlio Vargas e foram informados que três homens que estavam lanchando saíram armados em um Siena Prata.
“Encontramos o veículo estacionado em frente ao Sport Bar, na Rua São Domingos, no bairro Santa Mônica, e os indivíduos estavam dentro do estabelecimento. Enquanto aguardávamos apoio para realizar a abordagem eles entraram no veículo e empreenderam fuga e a partir daí realizamos o acompanhamento. Conseguimos interceptá-los na Presidente Dutra, porém eles não atenderam ao pedido de descer do veículo e seguiram em fuga novamente. Fizemos o acompanhamento e finalizamos na Rua castro Alves, próximo ao Colégio General Osório”, contou.
Os policiais atiram nos pneus do carro para evitar outra fuga e prenderam Arturo de Angeles Galdino de Lima Gonzaga e Benício Moreira da Silva Filho, além do detento do Conjunto Penal de Feira de Santana, Antônio Carlos da Silva Santos, que foi beneficiado com a saída temporária do Dia das Crianças.
Eles foram atuados em flagrante pelo delegado João Uzzum no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho. Dois deles residem no conjunto Feira X e outro na cidade de Terra Nova. Segundo o tenente, os três têm várias passagens pela polícia.
Acorda Cidade
Postar um comentário