[dropcap]O[/dropcap]s corpos de dois homens foram encontrados na praia do Porto da Barra na manhã desta quarta-feira (17). De acordo com informações da Central de Polícia, eles foram avistados inicialmente por volta das 7h, boiando no mar, afastados da areia, no trecho que fica em frente ao Hospital Espanhol.
Eles estavam amarrados com cordas, que estavam presas a paralelepípedos. Os dois corpos também apresentavam marcas de tiros, sendo que um deles também foi atingido por golpes de faca.
Um dos rapazes mortos usava uma bermuda vermelha e uma blusa azul, enquanto o segundo homem usava apenas um short preto. Os corpos deles estavam em estado de gigantismo.
As vítimas ainda não foram identificadas pela polícia. Segundo os peritos, uma série de variantes pode explicar o fato de o corpo boiar, mesmo amarrado a pedras: "o peso do corpo pode vencer o peso das pedras, uma corda muito folgada ou, ainda, reações dentro do corpo que fazem com que ele se encha de gases e fique mais leve do que a água", disse o perito.
Postar um comentário