[dropcap]U[/dropcap] [dropcap][/dropcap]m homem foi preso após esfaquear a ex-mulher e tentar desligar os aparelhos que mantém viva a filha deles. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (2) na cidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.


Jacobina-Notícia-(2)


Segundo a polícia, Alex Sandro Marques Silva, 35 anos, invadiu o apartamento onde a ex-companheira mora com a filha de 3 anos e atingiu a mulher com facadas no pescoço, no braço, na barriga e nas costas.


Em entrevista ao Extra, um vigilante, que não quis se identificar, disse que ouviu a gritaria e correu até a residência da vítima. Chegando lá, ele viu a mulher esfaqueada no chão e o suspeito tentando desligar os aparelhos da filha.


Outro moradores do prédio também foram ao local do crime e acionaram a polícia. Alex foi preso em flagrante e encaminhado para a 74ª Delegacia de Polícia. A mulher foi levada em estado grave para um hospital da região. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.


Desde o nascimento, a filha do casal respira com a ajuda de aparelhos em um quarto montado dentro da casa da mãe. A menina sofre de falta de oxigênio no cérebro e vive em estado vegetativo.


São Gonçalo Online

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem