[dropcap]A[/dropcap] administração de uma pensão de cerca de R$ 14 mil é o principal motivo para que Marco Antonio Teixeira Costa tenha atacado duas sobrinhas, deixando uma delas morta, segundo a polícia. A empresária Luciana Augusta Teixeira Lustosa Machado, 34 anos, morreu depois de ser esfaqueada várias vezes. A irmã dela, a nutricionista Sílvia Augusta Teixeira Lustosa, 31, está internada no Hospital São Rafael.
Marco Antonio foi atacado pelo advogado Luis Fabio Fernandes Santana, marido de Sílvia, que tentou defender a mulher. Ele levou golpes com uma cadeira de alumínio na cabeça e está internado em estado grave no Hospital Evangélico da Bahia.
A avó das irmãs recebe uma pensão desde a morte do marido, auditor fiscal da fazenda. Há cerca de dois meses, quando ela teve piora no estado de saúde, o valor começou a ser administrado por Sílvia. A administração do valor, no entanto, gerou desavenças em família. Marco Antônio acreditava que alguns valores não estavam batendo e dizia que o dinheiro estava sendo administrado de maneira errada.
"O problema começou justamente quando a avó ficou doente e começaram desavenças sobre como esse valor era administrado", relata o delegado Joelson dos Santos Reis, titular da 23ª Delegacia. "Não vi ainda o contracheque, mas o valor era de coisa de R$ 14 mil", acrescenta.
Correio24h
Postar um comentário