[dropcap]U[/dropcap]m vídeo que circulou na internet nesta quarta-feira, 27, mostra um homem revoltado com a omissão dos funcionários da Loja Insinuante, em Jacobina.


Segundo informações passadas pelo leitor Emerson D'angelo, os aparelhos eletro-eletrônicos estavam expostos no calçadão, do lado de fora da loja, quando a Srª Ana Lucia Mesquita esbarrou neles e caiu, machucando sua boca devido a queda. Enquanto a Srª Ana Lucia estava no chão, sangrando, nenhum funcionário da loja a ajudou, as pessoas que passavam no local é que teriam agido e prestado o atendimento à senhora.


Indignados, familiares foram ao local cobrar satisfação pelo descaso, também pela irregularidade de expor mercadorias em via pública. Nesse momento, o jovem terminou perdendo a cabeça, o que é totalmente compreensível. Abaixo está o relato do leitor.


"A Sra. Ana Lucia Mesquita, passava em frente à Loja Insinuante no calçadão, centro de Jacobina, quando se esbarrou em alguns aparelhos de Tvs expostos em pleno calçadão. Ao receber a pancada no rosto, caiu com sangue na boca e nenhum representante da Loja foi de encontro a mesma para socorrê-la. Pessoas que passavam na hora que ajudaram a levantá-la. Posteriormente houve tumulto em frente à Loja, de familiares da vítima cobrando providências, que no final, nenhuma foi tomada, se evidenciando omissão de socorro", descreve Emerson.



Veja o vídeo


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=mCGKAKGLC_Y]

Fonte: Jacobina Notícia



PS: Recebemos autorização, via email, para a republicação do vídeo

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem