[dropcap]T[/dropcap]rês jovens do grupo de adolescentes da 1ª Igreja Batista de Jacobina tiveram seus celulares tomados de assalto quando voltavam para casa, depois de assistirem o culto da noite deste domingo (24). Os três foram assaltados pela mesma dupla, mas em lugares diferentes.
O primeiro foi assaltado em frente a Escola Ideal, na rua Ernestino Pires, no bairro dos Índios. O segundo foi abordado já próximo ao Tiro de Guerra 06-008, na Praça Pres. Kennedy, e o terceiro foi roubado quando ainda estava na frente da igreja na companhia de colegas. O último jovem a ser roubado relatou que a moto parou em frente a igreja por volta das 22h30, o carona desceu com uma faca na mão e deu voz de assalto o obrigando a entregar o celular. Em seguida os dois saíram em disparada na moto de dados não anotados em direção a Ponte Francisco Rocha Pires.
O jovem relatou que eles estavam em uma moto preta aparentando ser 125 cc. O carona vestia uma jaqueta vermelha. Há informações de que, já na Av Orlando Oliveira Pires, no centro da cidade, eles tentaram assaltar a filha de um Guarda Municipal, mas ela conseguiu se desvencilhar dos bandidos. A PM e a Guarda Municipal foram acionadas e fizeram buscas nas imediações, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
Fonte: Bahia Acontece
Postar um comentário