[dropcap]O[/dropcap] americano David Barajas, de 32 anos, que respondia a um processo por matar a tiros um homem bêbado que atropelou seus dois filhos, foi inocentado pleo tribunal de júri do Texas, nos Estados Unidos. Na época, as duas crianças não resistiram aos ferimentos e morreram.



Homem mata motorista bêbado que matou seus dois filhos e é inocentado
Barajas ao lado dos dois meninos que morreram atropelados, da esposa e da sua filha mais nova.

De acordo com a revista americana Time, Barajas estava acompanhado dos seus filhos de 11 e 12 anos enquanto empurrava seu caminhão quebrado até o acostamento de uma estrada, quando um carro desgovernado dirigido por Jose Banda atropelou as crianças. Os dois morreram na hora.


Transtornado com a perda dos filhos e com o fato de Banda estar bêbado, o pai das crianças foi para casa, pegou uma arma, voltou ao local e assassinou o homem que tirou a vida dos seus filhos. Como não havia nenhuma testemunha no momento em que o pai matou o assassino dos filhos e arma do crime nunca foi encontrada, a Justiça determinou que, por falta de provas, o pai não poderia ser acusado.


Barajas e sua esposa ficaram muito emocionados ao ouvirem a decisão judicial.


Fonte: Correio

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem