Quinze torcedores estão no posto policial da Fan Fest de Salvador, na Barra, para registrar a ocorrência de um “arrastão” ocorrido dentro do evento, na noite desta terça-feira (8). As vítimas, que preferem não se identificar por temer represália, relatam que foram abordadas por um grupo de cerca de 20 criminosos.
Os ladrões empurraram as pessoas contra a parede e levaram celulares e carteiras, de acordo com os torcedores.
Ainda conforme os relatos, a confusão, que acabou na detenção de quatro pessoas, teria sido causada pelo suposto arrastão. De acordo com a Polícia Civil, as queixas prestadas até agora são de furto e os suspeitos foram encaminhados para a 14ª Delegacia, do bairro da Barra.
Antes do arrastão
Uma briga terminou com quatro torcedores detidos durante a Fan Fest de Salvador na noite desta terça-feira (8), no Farol da Barra, enquanto a Alemanha massacrava o Brasil no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
Segundo a polícia, a confusão começou quando um dos presos tentou roubar o celular de alguém. Os acusados ainda serão apresentados à imprensa. O evento estava cheio no início da partida, mas foi esvaziado com a derrota da Seleção Brasileira.
Fonte: BN
Postar um comentário