Um empresário foi morto a tiros na frente de seis funcionários, na manhã desta quarta-feira (16), em Santo Estêvão, no centro-norte baiano. Samuel da Silva Rocha, de 29 anos, estava na garagem da SV Transportes – de sua propriedade –, no bairro Fazenda Caatinga, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. "Os motociclistas desceram com o capacete, mandaram todo mundo levantar os braços e botar a mão na cabeça.
Em seguida, eles atiraram somente contra o empresário", relatou o delegado Euvaldo Costa, ao pontuar que os bandidos fugiram após o atentado. "O crime tem características de execução. No entanto, como Samuel tinha muitas ligações – além de ser empresário, ele já foi envolvido com a exploração de máquinas caça-níqueis e com agiotagem – ainda não verificamos se ele permanecia atuando nestes ramos, mas estamos explorando as possíveis causas do homicídio", completou o policial.
Embora Téo, como era chamado, tenha morrido no local, nenhuma das testemunhas sofreu ferimentos. Pelo menos cinco pessoas já foram ouvidas na delegacia, mas a motivação do crime ainda é desconhecida.
A empresa da vítima prestava serviços terceirizados para a Via Bahia, com máquinas de terraplanagem e caçambas usadas para a construção de rodovias.
Postar um comentário