Mulher conhecida popularmente como 'Gaguinha de Piritiba', foi transferida para o HGE na noite desta terça-feira, 22, por volta das 20:50h. Ivanide Teófila da Silva, 51 anos, deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de uma tentativa de homicídio em sua residência no Bairro Caixa D'água.
Segundo informações, o acusado do crime é o próprio companheiro de Gaguinha, de prenome Ivanilson, vulgo Zé Binguinha. A Polícia Militar esteve no local e seguiu no encalço do acusado.
Informações dão conta que zé Binguinha atirou com uma espingarda do tipo "bate bucha", atingindo Gaguinha no peito e face. Gaguinha foi transferida para o HGR (Hospital Geral do Estado) em Salvador.
Após o crime, já por volta das 21:40h, a Guarda Municipal localizou e prendeu Zé Binguinha, acusado de atirar em Gaguinha. O homem se identificou como Osvaldo Teófilo de Souza, 51 anos, sendo preso de posse de 3 facas no Bairro Caixa Dágua. A espingarda "bate bucha" que Zé Binguinha teria utilizado para atingir a Gaguinha no peito não foi localizada.
Um jovem conhecido como Marcelão foi ameaçado pelo Zé Binguinha, logo após ele ter atirado contra Gaguinha. Marcelo acompanhou o Samu 192 com a Gaguinha até a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.
Ivanilde Teofila da Silva foi transferida para Salvador ´por volta das 22:46h. Gaguinha estava lúcida, mas foi atingida na face, região do pescoço e peito. Segundo informações, seu quadro é instável.
Fonte: Augusto Urgente.
Postar um comentário