Uma mega operação policial foi desencadeada para capturar o suspeito de ter matado a comerciante Ieda Dantas, de 47 anos, na manhã desta terça-feira, 01 de julho. A proprietária do Supermercado Duque de Caxias foi morta com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto ao supermercado. (veja aqui)
Durante todo o dia os policiais estiveram na caça ao criminoso, as investigações foram surtindo efeito e logo a polícia teve o nome de um suspeito em mãos, o vulgo Fefê. Uma denúncia anônima levou a equipe até Fefê, que é acusado de ter efetuado o disparo que matou a empresária.
A tarde a polícia já havia conseguido localizar uma moto, que teria sido usada no latrocínio, uma Honda Fan preta.
[caption id="attachment_1841" align="aligncenter" width="640"] Gervásio Camilo dos Santos Jr, 23 anos, vulgo Fefê, foi reconhecido por um representante de vendas que estava no local do crime e foi agredido com coronhadas antes do meliante desferir o tiro fatal em Dona Ieda.[/caption]
A caçada ao autor do crime persistiu por todo o dia, com equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal, e com mais policiais militares de Piritiba, Miguel Calmon e Mirangaba, que se juntaram às diligências empenhadas em prender o marginal. Por volta das 22 horas, receberam a denúncia anônima de que o suspeito estaria em uma residência no bairro da Bananeira. Deslocaram-se para o local e lá encontraram o suspeito, vulgo Fefê, escondido no quarto, dentro de um guarda roupas, e a prisão foi efetuada. Ao ser preso o criminoso disse por diversas vezes ser inocente, mas foi reconhecido pelo representante de vendas que estava no local do crime e levou coronhadas.
[caption id="attachment_1867" align="aligncenter" width="389"] Gervásio Camilo dos Santos Jr, 23 anos, vulgo Fefê.[/caption]
Confira o vídeo do momento da prisão de Fefê, registrado pelo repórter do Diário da Chapada
Imagens: Diário da Chapada
Postar um comentário