Felipe Massa ficou pelo caminho na primeira curva, após tentar evitar problemas com Bottas e acabar tocado por Magnussen. O piloto da Williams acabou capotando e fora da disputa. O GP da Alemanha terminou da forma que largou, em termos de dianteira: Nico Rosberg saiu na frente, se beneficiou de ter carro muito melhor que todos nas nove filas seguintes e abriu, foi embora, mal apareceu na transmissão. Venceu tranquilamente e aumentou a liderança no campeonato.
Em seguida, Valtteri Bottas se garantiu com sufoco. A corrida fantástica de Lewis Hamilton culminou com a briga duríssima entre a Williams e Mercedes, durante as últimas voltas. Mas o finlandês resistiu, bateu o pé e segurou o vice-líder do campeonato, que completou no terceiro posto.
Outra disputa acirrada veio entre as posições quatro e cinco, com Sebastian Vettel cruzando menos de um décimo na frente de Fernando Alonso. Daniel Ricciardo seguiu, na sexta colocação.
Nico Hülkenberg completou em sétimo, seguindo sua escrita de pontuar em todas as corridas de 2014, assim como Alonso. As duas McLaren, Jenson Button e Kevin Magnussen, vieram na sequência, com Sergio Pérez completando o top-10.
Postar um comentário