Jacobina Notícia


O hotel Aracaju, na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana, foi ocupado por policiais militares na manhã desta segunda-feira (21), após denúncia de que um homem hospedado em um de seus quartos apresentava atitude suspeita e teria tentado fretar um táxi por R$ 2 mil. André Santiago, como foi identificado, estava utilizando os serviços do hotel desde as 17h40 da sexta-feira (18) e tentava se deslocar para o estado de Pernambuco. Ele não invadiu o hotel, como teria sido informado inicialmente.


Homem é morto em hotel após resistir a abordagem policial


De acordo com o Major Müller, comandante da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), André reagiu à abordagem atirando contra os policiais, que usaram uma granada de luz e som.


Homem é morto em hotel após resistir a abordagem policial


Um dos policiais foi atingido na mão e passa bem. Ainda segundo o major, o suspeito apresentava um comportamento agressivo e, após atirar contra o policial, foi alvejado.


Homem é morto em hotel após resistir a abordagem policial


André foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde foi encaminhado para o centro cirúrgico em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Homem é morto em hotel após resistir a abordagem policialDe acordo com o Comando de Policiamento Regional Leste, ao efetuar revistas no quarto do hotel, os policiais encontraram certa quantidade de cédulas de dinheiro, que serão apresentadas juntamente com o revólver que estava em poder de André à Autoridade de Polícia Judiciária.


O major informou que o dinheiro estava dividido em várias cédulas de pequenos valores, o que levou à suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.


O comandante ressalta que não há confirmação sobre o envolvimento.


Fonte: Acorda Cidade

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem