Elenco do Flamengo, depois da goleada de 4 a 0 diante do Internacional e agressão sofrida por André Santos, desembarcou no aeroporto do Galeão na manhã desta segunda-feira sob forte escolta policial. Desde o início do dia, viaturas e policiais, além de homens do próprio clube, reforçavam a segurança no saguão do aeroporto.
Depois de decidido que os jogadores sairiam mesmo pelo próprio saguão, e não diretamente pela pista, o clima ficou mais tenso. Assim que o técnico Ney Franco, ameaçado no cargo, desembarcou, os xingamentos e palavras de ordem começaram a ser gritados no aeroporto. O goleiro Felipe também foi bastante hostilizado.
Depois, os torcedores exigiram e foram atendidos a falar com Léo Moura, capitão da equipe, e Felipe Ximenes, diretor de futebol. A conversa ocorreu em uma sala reservada, sob olhares dos seguranças do Flamengo. Depois de alguns minutos, Léo Moura e Ximenes deixaram o local sem dar declarações.
O elenco rubro-negro está de folga nesta segunda-feira e retorna aos trabalhos apenas na terça pela manhã. O próximo confronto do time será contra o Botafogo, domingo, no Maracanã.
Postar um comentário