Um criminoso atirou acidentalmente e matou seu comparsa durante assalto a um centro de distribuição de alimentos no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, no oeste baiano. O crime ocorreu por volta do meio-dia desta sexta-feira (18).
Após praticar um assalto no comercio Novo Tempo, o bandido foi alvejado e morreu no local. O criminoso foi identificado como Anderson Rodrigues, o jovem tinha 17 anos, vulgo “Ancinho”. De acordo com informações da polícia, os dois assaltantes estamos numa moto Honda Biz, cor vermelha, armados com revolver calibre 38, anunciaram o assalto e conseguiram levar a importância de R$ 500.00, um anel, celulares e um notebook.
No momento em que um dos bandidos tentava guarda o notebook na mochila, a arma disparou e atingiu o comparsa (Ancinho).
O ladrão ainda tentou socorrer o colega e coloca-lo em cima da moto em que eles estavam, mas Ancinho não resistiu e veio a óbito no local. O parceiro fugiu levando os pertences roubados.
Anderson era um velho conhecido da Polícia tem mais de dez passagens pelo complexo policial, acusado de roubo, porte ilegal de arma de fogo e latrocínio. Anderson sempre era solto por ser menor de idade.
"Ancinho" morava no bairro Morada da Lua, onde era muito conhecido no mundo do crime. O comparsa de Ancinho ainda não foi identificado.
Fonte: Barreiras Notícias
Postar um comentário