Fora da Copa do Mundo, após ser suspenso por nove jogos, o atacante Luis Suárez já está no Uruguai. Em casa com a família, o craque celeste apareceu para os fãs, que fazem plantão em frente a sua residência, manifestando apoio ao jogador após a polêmica mordida no italiano Chiellini.
Enquanto a torcida uruguaia cantava o hino do país, Suárez apareceu na varanda com seus dois filhos, Benjamin e Delfina, no colo e acenou, sem fazer qualquer pronunciamento aos presentes. O vídeo da saudação foi publicado no site do diário uruguaio "Ovación Digital".
Impedido de continuar concentrado com a seleção uruguaia, em Minas Gerais, Suárez chegou em Montevidéu na madrugada desta sexta-feira e seguiu para casa, sem contato com os torcedores e jornalistas. Até o presidente do país, José Mujica, o aguardou por algum tempo.
Suárez foi suspenso por nove partidas e afastado do futebol por quatro meses pela Fifa depois de ter mordido o italiano Giorgio Chiellini, na vitória do Uruguai pela Itália, por 1 a 0, na terceira rodada do grupo D, na última terça-feira, na Arena das Dunas, em Natal.
Postar um comentário