Um idoso pareceu não ter se abalado muito com o acidente de carro que sua esposa sofreu. Benjamin Neufeld estava em casa, no bairro de Bel Air, em Los Angeles (Califórnia, EUA), quando ouviu um forte barulho seguido de grande movimentação das pessoas.
[caption id="attachment_1424" align="aligncenter" width="457"] "Ela estava tão calma quanto um pepino", disse ele, ao se defender de críticas pela atitude inusitada[/caption]
Curioso, o idoso foi até a rua para verificar o que havia acontecido e descobriu que o carro da esposa de 85 anos, Elizabeth, havia tombado na rua. Ele verificou que a esposa estava aparentemente bem e havia sofrido apenas com algumas pancadas pelo corpo e não perdeu tempo: fez uma bela pose ao lado do veículo e pediu para ser fotografado.
Em entrevista à NBC, o idoso se defendeu de algumas críticas e disse que não se abalou com o acidente porque a esposa estava "tão calma quanto um pepino". Além disso, ele lembrou que não poderia tentar ajudá-la, já que estava aguardando uma equipe de socorro. "Conversávamos tranquilamente", disse ele.
Elizabeth foi retirada do carro sem ferimentos e passou por exames no local.
Postar um comentário